em

Mãe tenta recuperar filho que teria sido vítima de agressão

A mãe do menino de três anos – nome preservado – que teria sido agredido com uma chinelada no rosto, no começo de outubro, contou a sua versão para a reportagem do Jornal Diário dos Campos. A mulher é suspeita de machucar o próprio filho.

A jovem tem 19 anos e pediu para não ser identificada. Ela relatou que não teve a intenção de machucar o filho e de que se arrepende muito. “Naquele dia, ele estava em cima de uma escada olhando o avô dele do outro lado do terreno. Eu disse pra ele descer de lá e quando vi ele tinha caído. Fiquei nervosa e fui dar uma chinelada na bunda dele, mas ele se abaixou e acabei dando no rosto. Me arrependi na hora que vi”, contou a mãe aos prantos.

Na época, o caso da agressão foi denunciado pelo Conselho Tutelar ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria). No mesmo dia, o menino foi levado para a casa de acolhimento Pequeno Anjo, onde permanece até que a Vara da Infância e da Juventude tome uma decisão sobre o caso.

“Contratei um advogado para me ajudar a trazer ele de volta para a casa. Já fui ouvida pelo Ministério Público e aguardo a data da audiência para falar a minha versão para a juíza. Visito ele duas vezes por semana no abrigo e ele chora. Pede para voltar para a casa com a avó e avô”, disse a mãe.

A mulher também foi questionada pela reportagem se costumava agredir o filho outras vezes. “Eu nunca bati nele. Ele é muito ‘arteiro’ então nós costumávamos chamar muito a sua atenção. Naquele dia eu peguei o chinelo nervosa e ao invés de agradá-lo e conversar, acabei dando a chinelada na bunda e pegou o rosto”, garantiu.

 

Menino de apenas três ficou com hematomas no rosto depois de ser agredido. Foto: Arquivo DC

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.