em

PM prende quadrilha suspeita de furtar residências e recupera objetos

A Polícia Militar, através do Serviço Local de Inteligência, prendeu duas pessoas suspeitas de furtar residências e depois vender os objetos roubados. Uma adolescente de 15 anos também foi detida. De acordo com a polícia, o caso chegou ao conhecimento das equipes depois que uma vítima teve a sua residência arrombada na noite de sábado (22).

O morador da casa furtada relatou aos policiais que sabia onde estavam os objetos. Uma equipe se deslocou até a casa do suspeito e o abordou. O rapaz foi questionado se havia comprado alguns produtos como armários de cozinha, televisão, vídeo game, entre outros, e acabou confessando quem havia vendido tais produtos.

Ainda na mesma residência, localizada no Parque dos Sabiás, a polícia apreendeu outros produtos que haviam sido trocados por drogas. De acordo com a polícia, na casa estava uma adolescente de 15 anos que também acabou apreendida.

Também foram encontrados no local cerca de três gramas de crack e certa quantia em dinheiro. Uma mulher de 30 anos também acabou presa. Os produtos encontrados foram encaminhados para a sede da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e depois entregues às vítimas.

 

Fabio Matavelli

Objetos que haviam sido furtados foram levados para a delegacia.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.