em

Acidente deixa seis pessoas gravemente feridas em PG

 

Três vítimas teriam sido ejetadas dos veículos e outras duas ficaram presas nas ferragens / Fotos: Fábio Matavelli

 

Um grave acidente na noite de quarta-feira, em Ponta Grossa, deixou seis pessoas gravemente feridas. Entre elas, estão duas meninas, de sete e dez anos. A batida foi por volta de 19h30 na Rua Rio Cavernoso, a 800 metros da rotatória da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), e envolveu três carros.

Segundo testemunhas, dois veículos Volkswagen modelo Gol se chocaram de frente e o motorista de um GM Onix, que seguia atrás de um deles, não conseguiu desviar e também acabou batendo. Só o motorista do Ônix, com placas de Itajaí, Alex Weber de Oliveira, saiu ileso.

Já dos outros carros – ambos com placas de Ponta Grossa – todos os ocupantes ficaram feridos. Três vítimas teriam sido ejetadas dos veículos e outras duas ficaram presas nas ferragens. Ambulâncias do Samu e do Siate foram acionadas para atender a ocorrência. Os socorristas levaram cerca de uma hora para retirar as pessoas que ficaram presas.

 

Colisão envolveu dois veículos Gol e um Ônix / Fotos: Fábio Matavelli

 

 

De acordo com o diretor do Samu, médico Delmar Pimentel Junior, as vítimas sofreram vários tipos de lesão. A menina de sete anos fraturou o ombro e, segundo ele, o estado dela era o menos grave. De acordo com o médico, duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional Universitário, outras duas para o Hospital Municipal, uma para a Santa Casa e outra para o Hospital Bom Jesus.

Apenas o Hospital Regional repassou informações sobre as vítimas do acidente que estão internadas lá. Trata-se do motorista de um dos carros, Fábio Capoleto Rodrigues, 39 anos. Ele fraturou o fêmur e o punho, passou por uma cirurgia na quarta e nesta sexta-feira vai operar o fêmur. A outra vítima que está no Regional é Adriana Aparecida Martins dos Santos, também de 39 anos, que quebrou o tornozelo e precisou de cirurgia. Ela estava no Gol dirigido por Fábio, ocupado também pela criança de dez anos

O outro motorista é Bruno Vitório Ribeiro da Luz, 25, que estava acompanhado de uma mulher de 24 e da menina de sete anos.

Equipes da Polícia Militar também foram chamadas e, de acordo com o tenente Rafael Policene, ainda não se sabe ao certo como aconteceu o acidente. Ele destaca que chovia no momento e que nenhum motorista fez o teste de bafômetro por conta da gravidade dos ferimentos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.