Vídeos

Assaltantes invadem casa e agridem idosa de 75 anos em PG

Edilene Santos

30/12/2016 às 15:07 - Atualizado em 30/12/2016 às 16:16

 


Vítima levou coronhadas na cabeça e chutes / Foto: Fábio Matavelli

 

Uma idosa de 75 anos teve a casa invadida por assaltantes, na manhã desta sexta-feira, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 11h30, na rua Marques de Sapucaí, vila São Francisco. O casal de ladrões chegou a agredir a moradora e depois fugiu levando televisão, rádio, telefone e dinheiro.

A vítima relatou ao DC que o homem e a mulher que praticaram o assalto entraram pela porta da cozinha, que não estava chaveada. O assaltante usava uma máscara de “diabo” e portava uma arma de fogo, enquanto sua comparsa usava uma jaqueta com capuz. Eles foram até o quarto onde a idosa estava e, segundo ela, agrediram-na com coronhadas na cabeça e deram um chute em sua perna. A vítima disse ainda que foi jogada sobre a cama e que os assaltantes queriam que ela lhes entregasse dinheiro.

Socorristas do Siate estiveram no local para atender a idosa, mas ela recusou encaminhamento ao hospital alegando que não poderia deixar a casa, já que ela mora sozinha. A Polícia Militar também mandou uma equipe para registrar o crime, mas ninguém foi preso.

Segundo vizinhos, é a segunda vez que a idosa tem a casa assaltada. No ano passado, nesta mesma época, ela também teve a residência invadida e foi agredida, chegando a desmaiar. Na ocasião, os ladrões também fugiram levando eletrônicos.

 

 

 

Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1941 21/06/2017
  • 38
  • 1
  • 9
  • 48
  • 49
  • 24
Publicidade
Enquete

Você prefere fazer as doações de agasalhos para entidades ou direto para os necessitados?

Publicidade
Flagra

Sinalização em Uvaranas

Publicidade
Publicidade