em

Assaltantes invadem casa e agridem idosa de 75 anos em PG

 

Vítima levou coronhadas na cabeça e chutes / Foto: Fábio Matavelli

 

Uma idosa de 75 anos teve a casa invadida por assaltantes, na manhã desta sexta-feira, em Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta de 11h30, na rua Marques de Sapucaí, vila São Francisco. O casal de ladrões chegou a agredir a moradora e depois fugiu levando televisão, rádio, telefone e dinheiro.

A vítima relatou ao DC que o homem e a mulher que praticaram o assalto entraram pela porta da cozinha, que não estava chaveada. O assaltante usava uma máscara de “diabo” e portava uma arma de fogo, enquanto sua comparsa usava uma jaqueta com capuz. Eles foram até o quarto onde a idosa estava e, segundo ela, agrediram-na com coronhadas na cabeça e deram um chute em sua perna. A vítima disse ainda que foi jogada sobre a cama e que os assaltantes queriam que ela lhes entregasse dinheiro.

Socorristas do Siate estiveram no local para atender a idosa, mas ela recusou encaminhamento ao hospital alegando que não poderia deixar a casa, já que ela mora sozinha. A Polícia Militar também mandou uma equipe para registrar o crime, mas ninguém foi preso.

Segundo vizinhos, é a segunda vez que a idosa tem a casa assaltada. No ano passado, nesta mesma época, ela também teve a residência invadida e foi agredida, chegando a desmaiar. Na ocasião, os ladrões também fugiram levando eletrônicos.

 

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.