em

Dois postos de combustíveis são alvo de assaltantes armados em PG

Dois postos de combustíveis de Ponta Grossa foram alvos de assaltos, na madrugada de quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência foi registrada por volta de 00h30, na avenida Presidente Kennedy, bairro do Contorno.

Três suspeitos, dois deles armados de revólver, entraram no local, ameaçaram os funcionários e renderam um cliente que chegava no momento do assalto. Em seguida, os três fugiram sentido Núcleo Santa Paula, levando o dinheiro do caixa e aparelhos celulares.

Pouco tempo depois, por volta das 3 horas da manhã, um posto de combustíveis na Rua Balduíno Taques, Centro de Ponta Grossa, foi invadido por três homens armados. Eles roubaram o dinheiro do caixa, algumas carteiras de cigarros e depois fugiram sentido Avenida Visconde de Taunay. A PM foi acionada e realizou buscas por toda a região, no entanto, os suspeitos não foram localizados.

Imagens das câmeras de segurança de um dos postos mostraram o momento em que os assaltantes ameaçaram um dos funcionários e roubaram o dinheiro do caixa. O material foi repassado aos policiais e ajudará na busca pelos suspeitos. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone 190, da Polícia Militar.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.