em

Ambulante agride motorista de ônibus no Terminal de Uvaranas

Um motorista da Viação Campos Gerais (VCG), empresa que realiza o transporte público de Ponta Grossa, foi vítima de agressão física na tarde dessa terça-feira (21), no Terminal de Uvaranas. Segundo informações colhidas no local, a briga foi originada a partir de um desentendimento. Um vendedor ambulante entrou no ônibus para vender doces e água. Ele estava dentro do veículo, efetuando o troco com uma cliente, quando o motorista fechou a porta e deu início à saída do Terminal.

O ambulante teria insistido para que o motorista parasse o ônibus e abrisse a porta para ele descer, já que todos os itens que comercializa tinham ficado em uma mochila, na plataforma do Terminal, mas o motorista se recusou a fazer isso. Em um ato de desespero, o vendedor partiu para cima do motorista, dando socos e causando ferimentos graves no rosto da vítima, que precisou de atendimento médico.

Guardas municipais que faziam patrulhamento no local realizaram a prisão e autuação do agressor ainda no Terminal. A VCG informa que os motoristas são orientados a não abrir as portas depois que o veículo deixa a plataforma de embarque e desembarque.

 

Fábio Matavelli
Siate fez atendimento no Terminal de Uvaranas

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.