em

Empresário acusa Prefeitura de atrasar abertura de novo mercado

e preparando para inaugurar um supermercado na rua Siqueira Campos, na região de Uvaranas, o empresário, Valter Sâmara, está pedindo para a Prefeitura de Ponta Grossa a revitalização e adequação do passeio público.

Ele conta que já realizou o pedido junto à administração municipal e que aguarda uma resposta positiva, já que o empreendimento vai gerar emprego e renda no Município.

Segundo o empresário, que está construído o imóvel, mas não irá administrar o supermercado, são aproximadamente 2.800 metros quadrados de área construída no local, com as obras tendo se iniciado há quase dois anos. A previsão é que o supermercado seja inaugurado no começo do próximo mês. “É um supermercado bonito”, diz.

 

Ele afirma que ao longo do período de construção a Prefeitura havia prometido realizar a obra do passeio, a qual ele considera que deva realmente ser um investimento público. “Tem diversas indústrias que eles [Prefeitura] deram a área e fizeram a terraplanagem e o que é daqui eles não vão fazer?”, questiona.

Em nota, enviada ao Diário dos Campos na tarde da última sexta-feira, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos respondeu que “a construção de passeios em terrenos particulares é de responsabilidade exclusiva do proprietário”.

 

Empresário aguarda obra da Prefeitura para abrir supermercado

Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.