em

Mulher pede ajuda para marido que ficou acamado após agressão

Ângela Maria de Quadros, 41 anos, pede doações de alimentos, fraldas e curativos para o marido Arickson Carlos Batista, 29 anos. O rapaz está acamado, há cerca de um ano, depois de ter sido vítima de agressão. “Ele só foi piorando e travando. Por estar só na cama, surgiram algumas feridas que precisam de curativos direto. Porém, mas não estou conseguindo mais comprar estes materiais”, informou.

Segundo ela, cerca de R$ 100 são gastos em menos de um mês para comprar as fraldas e os curativos. “Eu parei de trabalhar para cuidar dele e o dinheiro que ele ganha com o auxílio doença é voltado somente para a saúde dele. Não sobra nem pra eu comer”, lamenta.

Na falta de curativos, a mulher precisa cortar lençóis para fazer a limpeza das feridas. “Não posso deixar tudo aberto correndo risco de infecção. Então, tive que dar um jeito”, disse emocionada.

AJUDA

Interessados em ajudar Arickson com alimentação, fraldas ou curativos podem entrar em contato pelo número (42) 9 9813-8527, falar com a esposa Ângela.

 

Ângela precisou cortar lençóis para tratar das feridas de Arickson. Foto: Fábio Matavelli

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.