em

Rapaz é feito refém e amarrado a arames farpados

Uma equipe da Polícia Militar de Ponta Grossa fazia diligências, na manhã desta sexta-feira (24), na região da estrada de Itaiacoca, quando se deparou com um rapaz de 28 anos, que relatou aos policiais ter sido mantido refém por assaltantes desde a noite de quinta-feira.

Segundo o rapaz, ele tinha acabado de fazer o saque do Bolsa-Família, por volta das 18 horas de quinta-feira (23), no valor de R$ 275, quando dois jovens, aparentemente menores de idade, entraram em seu carro e fizeram ameaças com um revólver. A vítima teria sido jogada no banco de trás do automóvel e, constantemente agredida, acabou desmaiando enquanto o veículo era guiado para longe da área urbana.

Ao acordar, durante a madrugada, o rapaz percebeu estar no meio do mato, amarrado com arames farpados. Haviam levado o dinheiro, o carro e seu celular. “Ainda estava escuro, então esperei clarear o dia para sair para a rodovia. Foi quando descobri que estava perto do Capão da Onça, na estrada para Itaiacoca”, contou a vítima à Polícia. Durante as buscas, a PM localizou o veículo abandonado, um Celta, na região do Botuquara. Os suspeitos dos crimes de cárcere privado, roubo e agressão ainda não foram localizados.

 

Fotos: Fabio Matavelli
Marcas de arame farpado ficaram nos braços da vítima

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.