em

Idosa é baleada durante assalto dentro de casa em PG

Benedita Alves Pereira, 67 anos, foi baleada no abdômen na manhã de sexta-feira (24) durante assalto em sua própria casa, na Rua Alberto Nepuceno, bairro Jardim Carvalho. O vizinho da vítima, Nilson Rosa dos Santos, relatou que um homem armado, utilizando touca bala-clava, invadiu a residência da idosa e exigiu por dinheiro.

“Tenho certeza que ele sabia que ela pegaria a sua aposentadoria hoje. Ele tomou os documentos, o dinheiro e o cartão dela”, disse. Antes da fuga, o suspeito deu um tiro na barriga da idosa e depois fugiu. “Ouvi um barulho de tiro e depois alguns gritos. Levei um susto por saber que se tratava de um assalto”, disse outra moradora.

 

Fábio Matavelli
Idosa foi baleada dentro da própria casa

 

A vítima foi socorrida por equipes do Siate com apoio do Samu e encaminhada para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais. O estado de saúde dela é considerado grave, mas sem risco de morte.

A Polícia Militar esteve no local e realizou um boletim de ocorrência. Buscas foram realizadas na região mas, até o momento, o suspeito não foi localizado.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.