Vídeos

Acidente mata irmãos e deixa outros sete feridos na BR-373

Luana Souza

17/04/2017 às 00:00 - Atualizado em 19/04/2017 às 16:30

Dois irmãos morreram em um acidente de carro na BR-373, próximo ao trevo de Ipiranga, no final de tarde do domingo de Páscoa. As vítimas voltavam de Ponta Grossa em um veículo Volkswagen/Gol, onde teriam ido visitar a mãe que está hospitalizada, quando próximo do quilômetro 204 bateram de frente com um veículo Volkswagen/Fox, que seguia no sentido contrário.

 


Divulgação/PRF
Colisão aconteceu no início da noite de domingo (16)

 

Com a gravidade da colisão, o motorista do Gol, de 32 anos e sua irmã, de 31 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local .  Outros três passageiros do Gol, incluindo uma criança de 3 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao Pronto Socorro de Ponta Grossa.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo não portava a cadeirinha.

Quatro pessoas que estavam no Fox sofreram ferimentos graves e também foram encaminhados ao Pronto Socorro Municipal e ao Hospital Geral Unimed.

Segundo a PRF, a suspeita é de que um dos motoristas tenha realizado ultrapassagem em local proibido. "No entanto, o trecho é sinalizado sobre os riscos de ultrapassagem. A pista estava seca e iniciava o período noturno. O acidente segue em análise pela perícia", disse o inspetor da delegacia da PRF em Ponta Grossa, Marcos Aurélio dos Santos.

A Polícia Rodoviária Federal ressalta que em pista simples os cuidados devem ser redobrados e ultrapassagens só podem ser realizadas em locais com sinalização que permita e após confirmação de que a manobra pode ser realizada com total segurança.
Publicidade
GUIA DCMAIS
Loterias

MEGA SENA

Concurso 1952 26/07/2017
  • 9
  • 21
  • 53
  • 36
  • 52
  • 38
Publicidade
Enquete

Você aprova as mudanças implantadas pela AMTT, neste ano, no trânsito de PG?

Publicidade
Flagra

Reclamação

Publicidade
Publicidade