em

Suspeito de atirar em policial durante assalto é preso pela PM

Um homem de 31 anos, principal suspeito de participar do assalto a uma churrascaria, que vitimou um policial militar em Ponta Grossa, foi preso na tarde de quarta-feira (21) pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Segundo a PM, denúncias informaram que suspeito estava em um bar na avenida Visconde de Mauá, em Oficinas.

 

Fábio Matavelli
Polícia Militar apreendeu arma, drogas e dinheiro que estavam com o casal

 

Ao realizar buscas, a polícia o localizou, juntamente com uma mulher de 30 anos. Com eles, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 16, 150 gramas de maconha, cocaína, além de dinheiro, celulares e uma balança de precisão.

Ainda segundo a PM, o casal já tinha mandados de prisão decretados pela Justiça, mas os tipos de crimes cometidos por eles não foram divulgados. Os dois acabaram detidos e foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (SDP). Os outros homens também envolvidos no assalto ao restaurante continuam foragidos.

Roubo

O crime ocorreu na noite do dia 15 de junho em uma churrascaria localizada na avenida Souza Naves. Três bandidos armados invadiram o estabelecimento e roubaram funcionários e clientes. Um policial militar jantava no local no momento do assalto.

Antes da fuga, um dos suspeitos tomou a arma do PM e atirou contra ele. O policial ficou bastante ferido e foi levado ao hospital. De acordo com a assessoria de comunicação do 1° Batalhão da PM, ele já recebeu alta e se recupera em casa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.