em

Mulher é espancada com taco de baseball até a morte pelo marido

Através de denúncia via 190, a Polícia Militar foi acionada até um bar na rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Rússia, na manhã desta quinta-feira (27) onde aconteceu um homicídio. Ao chegar no local, equipe da PM encontrou manchas de sangue e o estabelecimento trancado.

Ao entrar no bar, a polícia encontrou a vítima, identificada como Juliana Silveira Nunes, 33 anos, já em óbito. O corpo estava caído no chão, ao lado da mesa de sinuca, e coberto. Informações apuradas no local dão conta de que a vítima seria companheira do dono do estabelecimento. A suspeita é que ela tenha sido morta com golpes de taco de baseball pelo próprio companheiro. Isso porque no local foram encontrados três bilhetes que supostamente teriam sido escritos por ele. Em um dos bilhetes, ele teria escrito que ela ‘pulou’ para cima dele com o taco e que ele teria apenas tentado se defender. No bilhete ele ainda pediu desculpas pelo crime. O suspeito fugiu do local.

A Criminalística esteve no bar para colher informações sobre o crime e o corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.