em

Bandidos causam pânico durante arrastão em bar de PG

Uma quadrilha causou momentos de pânico durante assalto a um bar de Ponta Grossa. O estabelecimento, localizado na avenida Visconde de Sinimbu, bairro da Nova Rússia, é bem frequentado por clientes que costumam se reunir em happy hour ou assistir jogos. Fator que pode ter atraído a atenção dos bandidos que invadiram o local na noite de terça-feira (8).

 

Reprodução
Vítimas foram obrigadas a se deitarem no chão durante o roubo

 

Pelo menos, oito homens chegaram ao bar, por volta das 22h30, em um veículo Honda/Civic e em uma motocicleta, e obrigaram os funcionários e clientes a se deitarem no chão. De acordo com a Polícia Militar (PM), os bandidos agrediram um dos funcionários ao exigirem pelo dinheiro do caixa.

Imagens das câmeras de segurança também flagraram os assaltantes tomando os pertences dos clientes. Alguns deles também foram agredidos com chutes e tiveram arma de fogo apontada para as suas cabeças. A quadrilha roubou chaves dos veículos das vítimas e fugiram com um veículo Ford/Ka, de cor branca, placas de Ponta Grossa. O funcionário ferido foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa.

Equipes da PM foram mobilizadas na tentativa de localizar os envolvidos, mas ninguém foi encontrado até o momento. As imagens do assalto já foram repassadas para a Polícia Civil e ajudarão nas investigações.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.