em

Pais de adolescente morto em acidente pedem por justiça

Os pais do jovem de 17 anos, que faleceu em um acidente de moto na semana passada, no Núcleo Santa Paula, em Ponta Grossa, participaram de um protesto realizado pelos moradores na noite da última sexta-feira (18). Durante o ato, os pais da vítima clamaram por justiça e lamentaram a morte do filho.

“Era um filho maravilhoso. Estudante e trabalhador. Ele não tinha carteira nacional de habilitação, mas isso não foi a causa da morte dele. Poderia ter acontecido com qualquer pessoa. Gostaria que a motorista responsável pelo acidente viesse conversar comigo. Sei que dinheiro nenhum vai trazer ele de volta, mas nós só queremos justiça”, disse emocionado o pai da vítima.

Ainda durante o protesto, os moradores da região alegaram falta de segurança no trânsito, principalmente no cruzamento da Rua Cinamomo, onde ocorreu o acidente. Para chamar a atenção das autoridades, a comunidade ateou fogo em pneus e bloqueou a via.

Os moradores pedem pela instalação de redutores de velocidade na via. Segundo eles, os acidentes são frequentes no local. Equipes da Polícia Militar prestaram auxílio durante a manifestação. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) informou ao DC que fará estudos na região do Núcleo Santa Paula, para verificar a implantação de redutores de velocidade. Segundo o órgão, técnicos irão avaliar as vias ainda nesta semana.

 

Fábio Matavelli
Pai lamenta a morte do filho durante o protesto no Núcleo Santa Paula

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.