em

Suspeitos de espancar morador são presos em operação na região

Uma operação denominada de Bela Vista, realizada pela Polícia Civil de Carambeí, prendeu dois homens de 20 anos e um apreendeu um adolescente de 17 anos na manhã de quarta-feira (4). Os três são suspeitos de espancar um morador do município no começo do mês de agosto.

 

Divulgação/Polícia Civil
Suspeitos detidos foram encaminhados para a delegacia

 

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcos Vinícius Sebastião, a vítima estava alcoolizada quando foi abordada pelo trio na rua. “Não houve chances de defesa e a vítima foi espancada violentamente. Por pouco não morreu. Ficou 15 dias internado e sofreu diversas sequelas”, disse o delegado.

Os rapazes foram localizados após um período de investigação da polícia com base nas imagens das câmeras de segurança. “Obtivemos as imagens e identificamos os autores. Os dois maiores foram presos preventivamente e o menor foi apreendido. Eles já foram ouvidos, mas negam o crime e disseram que só responderão em juízo”, comentou Marcos Vinícius.

Tráfico

Ainda durante a operação, os policiais prenderam de forma temporária um homem de 43 anos suspeito de cometer os crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Participaram da ação 11 policiais da Polícia Civil e Militar e cinco viaturas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.