em

Trabalhador leva dois tiros em obra na Vila Cristina

Dinir Bueno Messias, 47 anos, foi atingido por dois tiros enquanto trabalhava na obra de uma casa, na Vila Cristina. O crime ocorreu por volta das 10 horas de sexta-feira (13), na Rua Teixeira de Freitas. O homem, que trabalha como mestre de obras, foi rendido por um suspeito armado de revólver e que disparou em sua direção. Um dos tiros ficou alojado na região da cabeça, enquanto o outro disparo atingiu o tórax da vítima.

Ferido, Dinir conseguiu tomar o revólver do atirador e ainda pegou um facão para tentar se defender. O suspeito conseguiu fugir a pé. Equipes do Siate foram acionadas no local pelos moradores da região. Os socorristas se depararam com a vítima ferida na rua e segurando as duas armas.

 

Fábio Matavelli
Ferido, trabalhador conseguiu tomar a arma do atirador

 

Por questões de segurança, foi necessário acionar a Guarda Municipal para recolher o facão e o revólver das mãos da vítima para que os atendimentos de saúde fossem prestados. A vítima estava consciente mas, segundo o Siate, o estado de saúde do trabalhador é considerado grave e com riscos de morte. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia.

Suspeitas

Segundo a irmã da vítima, Edir Bueno Messias, Dinir é morador da região e na semana passada teve a sua casa incendiada por criminosos. “A casa dele foi destruída e ele estava morando em outra casa próxima. Nós já sabemos quem possa ter atirado nele e já relatamos para a polícia”, alegou.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.