em

Artigos aprovados no ADM já estão disponíveis no site do evento

O comitê científico do ADM 2017 – Congresso Internacional de Administração – divulgou a lista de artigos aprovados para apresentação no evento, que acontece entre os dias 25 e 29 de setembro, em Ponta Grossa. A relação dos trabalhos está disponível no site do ADM (admpg.com.br).Os autores dos artigos admitidos têm até o dia 8 de setembro para pagar a taxa de inscrição e confirmar a participação no ADM.

De acordo com a organização, o pagamento deverá ser feito em nome do primeiro autor do trabalho mesmo que não seja ele quem irá apresentar o artigo. Das cerca de 630 pesquisas submetidas, mais de 420 foram aprovadas. “São artigos de todo o Brasil e também da Bolívia, Colômbia, Chile e Espanha. Observamos que ano a ano o nível de conhecimento e embasamento técnico dos trabalhos aumenta, o que conota e comprova a credibilidade desses 30 anos de ADM”, enfatiza a professora Marilisa do Rocio Oliveira, presidente do comitê científico.

O cronograma com as datas e horários das apresentações já está no site do ADM. O prazo para os autores solicitarem alterações no calendário das apresentações termina no dia 25 de agosto. “Vamos analisar cada pedido, caso não haja restrições e não infrinja as regras do comitê, as solicitações serão atendidas dentro das nossas possibilidades”, destaca a professora. O modelo de apresentação dos trabalhos está na página oficial do ADM 2017.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.