em

‘Viva a vida é uma festa’ segue em cartaz em PG

Em cartaz nos cinemas de Ponta Grossa, o longa 'Viva – A vida é uma festa' já é considerado um dos mais bem sucedidos filmes de animação dos últimos meses.

 

O filme conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que quer muito ser um músico famoso, mas precisa lidar com o fato de que sua família desaprova seu sonho.

 

Determinado a virar o jogo, ele acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do 'Dia dos Mortos', acaba gerando uma extraordinária reunião familiar.

O filme está sendo exibido no Cine Lumiére (Shopping Total) com sessões dubladas, na sala 5, às 13h50, 15h55, 18h e 20h10.

Tendo a música como tema central da narrativa, 'Viva – A vida é uma festa' lembra outras produções que trataram do mesmo tema como 'Festa no Céu', animação de Jorge R. Gutiérrez produzida por Guillermo del Toro, e 'A Noiva Cadáver', de Tim Burton e Mike Johnson.

Direção

Dirigido por Lee Unkrich e Adrian Molina, 'Viva – A vida é uma festa' conta com as vozes de Anthony Gonzalez (Miguel), Gael García Bernal (Hector), Benjamin Bratt (Ernesto de La Cruz), Renée Victor (Abuelita) e Edward James Olmos (Chicharrón). A duração é de 1h45 e a classificação é livre.

O filme conta a história de um menino que sonha ser um músico famoso

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.