Momento Espirita
Perdão e Arrependimento

Quando alguém perdoa, deverá mostrar a superioridade de seus sentimentos para que o culpado seja levado a arrepender-se da falta cometida?

O perdão sincero é filho espontâneo do amor e, como tal, não exige reconhecimento de qualquer natureza.

O culpado arrependido pode receber da justiça divina o direito de não passar por determinadas provas?

A oportunidade de resgatar a culpa já constitui, em si mesma, um ato de misericórdia divina, e, daí, o considerarmos o trabalho e o esforço próprio como a luz maravilhosa da vida.

Estendendo, todavia, a questão à generalidade das provas, devemos concluir ainda, com o ensinamento de Jesus, que “o amor cobre a multidão dos pecados”, traçando a linha reta da vida para as criaturas e representando a única força que anula as exigências da lei de talião, dentro do Universo infinito.

“Concilia-te depressa com o teu adversário” - Essa é a palavra do Evangelho, mas se o adversário não estiver de acordo com o bom desejo de fraternidade, como efetuar semelhante conciliação?

Cumpra cada qual o seu dever evangélico, buscando o adversário para a reconciliação precisa, olvidando a ofensa recebida. Perseverando a atitude rancorosa daquele, seja a questão esquecida pela fraternidade sincera, porque o propósito de represália, em si mesmo, já constitui numa chaga viva para quantos o conservam no coração.

Por que teria Jesus aconselhado perdoar “setenta vezes sete?”.

A Terra é um plano de experiências e resgates por vezes bastante penosos, e aquele que se sinta ofendido por alguém, não deve esquecer que ele próprio pode também errar setenta vezes sete.

(Fonte: O Consolador, questões 335 a 338)

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados - SEFAN, à Rua Santos Dumont, 646, realiza durante a semana:

Grupos de Estudos diariamente em vários horários.

Palestras Públicas com Passes e Atendimento Fraterno nos seguintes horários:

2ªs às 14h30 / 3ª 17h e 20h / 4ª 19h30 / 5ªs 10h e 14h30 / 6ª 17h / Sábado 16h / Domingo 9h30

No domingo 08/12/19, às 10 horas:

Evangelização Infanto-Juvenil.

Palestra pública com o orador VALDINEY JOÃO DE OLIVEIRA, colaborador da entidade, que abordará o tema O AUTOCONHECIMENTO.

MUITA PAZ E LUZ A TODOS

Caminha Alegremente

Raízes de amargura existirão sempre, nos corações humanos, aqui e ali, como sementes de plantas inúteis ou venenosas estarão no seio de qualquer campo.

Contudo, tanto quanto é preciso expulsar a erva daninha para que haja colheita nobre e farta, é indispensável relegar ao esquecimento os problemas superados e as provações vencidas, para que reminiscências destruidoras não brotem no solo da alma, produzindo os frutos azedos das palavras e das ações infelizes.

Mãos prestimosas arrancarão o escalracho, em torno da lavoura nascente, e atitudes valorosas devem extirpar do espírito as recordações amargas, suscetíveis de perturbar o caminho.

Se alguém te trouxe dano ou se alguém te feriu, pensa nos danos e nas feridas que terás causado a outrem, muitas vezes sem perceber. E tanto quanto estimas ser desculpado, perdoa também, sem quaisquer restrições.

Observa a sabedoria de Deus na esfera da Natureza.

A fonte dissolve os detritos que lhe arrojam.

A luz não faz coleção de sombras.

Caminha alegremente e constrói para o bem, porque só o bem permanecerá.

Seja qual for a dor que hajas sofrido, lembra-te de que tudo amanhã será melhor se não engarrafares fel ou vinagre no coração.

(Fonte: O Espírito da Verdade, capítulo 24 – Emmanuel/Francisco Cândido Xavier)

PENSE NISSO

O sorriso de fraternidade, a ajuda silenciosa, a humildade sem alarde, a flor da gentileza e o gesto amigo cabem, prodigiosamente em qualquer parte.

O afeto, a confiança e a ternura devem ser tão espontâneos quanto as águas cristalinas de um manancial.

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados - SEFAN, à Rua Santos Dumont, 646, realiza durante a semana:

Grupos de Estudos diariamente em vários horários.

Palestras Públicas com Passes e Atendimento Fraterno nos seguintes horários:

2ªs às 14h30 / 3ª 17h e 20h / 4ª 19h30 / 5ªs 10h e 14h30 / 6ª 17h / Sábado 16h / Domingo 9h30

No domingo 01/12/19, às 10 horas:

Evangelização Infanto-Juvenil.

Palestra pública com o orador AIRTON VICENTE PEREIRA, colaborador da entidade, que abordará o tema O VAZIO EXISTENCIAL.

MUITA PAZ E LUZ A TODOS

Simpatia e Bondade

No plano infinito da Criação jamais encontraremos alguém que prescinda de dois derivados naturais do amor: a simpatia e a bondade.

A árvore frondosa e plena de vigor solicita o apoio do Sol e a solicitude do vento para conservar-se e estender as suas propriedades vitais.

O animal, por mais inferior na escala dos seres, requer o carinho e a ternura da Terra, a fim de manter as próprias funções e aperfeiçoar o seu modo de ser, no meio em que se desenvolve.

A criança e o jovem, a mulher e o homem, tornam-se enfermiços e infelizes, se não recebem o calor da bondade e da simpatia por alimento providencial na sustentação do equilíbrio e da saúde, da esperança e da paz que lhes são indispensáveis no esforço de cada dia.

Procura, pois, revestir as próprias manifestações, perante aqueles que te rodeiam, com os recursos da simpatia que ajuda e compreende, e da bondade que concede e perdoa, ampliando a misericórdia no mundo e fortalecendo a fraternidade entre todas as criaturas.

Enriquece com o teu entendimento o patrimônio afetivo do companheiro e o companheiro retribuir-te-á com auxílios originais e incessantes.

Envolve em tua generosidade fraterna a alma infeliz e desajustada, e nela descobrirás imprevistas nuanças do amor.

Não desprezes a simpatia e a bondade ante as lutas alheias e a bondade e a simpatia nos outros abençoar-te-ão toda a vida.

(Fonte: O Espírito da Verdade – espírito Emmanuel/Francisco Cândido Xavier)

ROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados - SEFAN, à Rua Santos Dumont, 646, realiza durante a semana:

Grupos de Estudos diariamente em vários horários.

Palestras Públicas com Passes e Atendimento Fraterno nos seguintes horários:

2ªs e 5ªs às 14h30 / 3ª 17h e 20h / 4ª 19h30 / 6ª 17h / Sábado 16h / Domingo 9h30

No domingo 24/11/19, às 10 horas as seguintes atividades:

Evangelização Infanto-Juvenil.

Palestra pública com a oradora SILVIA REGINA STAINLE SGARBI, colaboradora da Sociedade Espírita Francisco Cândido Xavier – Cisco de Deus, que abordará o tema MARIA DE NAZARÉ: DA CRUZ À DESENCARNAÇÃO.

MUITA PAZ A TODOS

Perfeição e Aperfeiçoamento

 

Todos estamos ainda muito longe da perfeição, contudo, ninguém vive fora do constante aperfeiçoamento.

Aceita, em Jesus, o Mestre que te aprimora e aproveita a bênção do tempo, mobilizando sentimento e raciocínio, atenção e boa vontade, para que te faças melhor cada dia.

Não podes hoje ostentar a auréola da santidade, mas conseguirás estender, sem entraves, em teu benefício, os recursos da gentileza.

Não podes, sem dúvida, revelar de improviso, a resistência do mártir, ante os sofrimentos que te assaltam a vida, no entanto, é justo te consagres, em favor de ti mesmo, ao culto da disciplina.

Não sustentarás, de inopino, a atitude superior e espontânea da beneficência simples e pura diante daquele que te apunhala com a lâmina invisível da ofensa, mas podes sorrir, contendo os instintos de reação ao preço do esforço supremo de quem sabe que nada existe oculto para a verdadeira justiça.

Realmente, não te será possível a ascensão imediata ao Reino da Luz Eterna, onde a nossa presença decerto nublaria o semblante dos anjos, no entanto, podes ser o apoio firme do lar em que Deus te situa, exercendo aí a bondade e a renúncia, o carinho e o desvelo, o consolo e a paciência incessantes.

Não te creias capaz de trair o espírito de sequencia que rege todas as forças e todas as tarefas da natureza.

A semente de agora será flor no porvir e a flor de hoje será fruto amanhã.

Disse Jesus: “Sede perfeitos como o Pai Celestial”.

Isso não que dizer que já estejamos habilitados para a Glória Divina, mas sim que, em matéria de aperfeiçoamento, é indispensável tenhamos todos a coragem de começar.

Não podes paralisar o verbo que fere e vergasta, mas é fácil guardar o próprio espírito em silêncio para somente movimentá-lo na bondade que ajuda, compreende e perdoa.

(Fonte: Irmão – Emmanuel/Francisco Cândido Xavier)

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados, à Rua Santos Dumont, 646, realiza no domingo 17/11/19, às 10 horas as seguintes atividades:

Evangelização Infanto-Juvenil.

Palestra pública com o orador VICTOR LUIZ PEREIRA, presidente da entidade, que abordará o tema DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA.

MUITA PAZ A TODOS

Abençoemos Sempre

 

Aquele que talvez consideres por inimigo unicamente porque te não pode satisfazer as reclamações será provavelmente uma criatura pressionada por exigências que nunca te abordaram as áreas de ação.

O companheiro que se te afigure viciado, em vista dos hábitos infelizes a que se afeiçoa, até que se projetasse na sombra, terá sofrido tribulações para a travessia das quais é possível não disponhas ainda nem mesmo da metade das forças.

O irmão que alijou a carga de compromissos que lhe competia, em meio da estrada na qual jornadeias, haverá aguentado, no mais íntimo da própria alma, provas e conflitos, que provavelmente até agora não conseguiste imaginar.

O amigo que se te fez menos estimável, à face do desespero a que se entregou, até que isso acontecesse, terá suportado empeços e sacrifícios, que não pudeste perceber, até hoje, em momento algum.

A irmã que desistiu que desistiu das obrigações a que se entrosava, até o instante de semelhante deliberação, haverá tolerado angústias das quais é possível jamais tenhas sofrido a mais ligeira mostra do coração.

Abstenhamo-nos de julgar. Nosso ponto de vista, ante os problemas dos outros, na maioria das vezes, pode ser apenas impertinência, descaridade, leviandade, constrição.

Deixa que o amor te enriqueça e te ilumine o espírito de justiça.

Diante daqueles que te pareçam caídos, silencia quando não possas auxiliar. Recorda que todos eles são igualmente nossos irmãos. E já que não sabemos até quando e até onde conseguiremos assegurar a própria resistência, à frente das tentações, saibamos entregar as dificuldades alheias a Bondade de deus, cuja misericórdia cuidará delas, tanto quanto cuida e cuidará também das nossas.

(Fonte: Paz e Renovação – Emmanuel/Chico Xavier)

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados - SEFAN, à Rua Santos Dumont, 646, realiza no domingo 10/11/19:

Evangelização Infanto-Juvenil: domingo 10h

Palestra pública com o orador MARCELO MEGA CELANO, de Curitiba, que abordará o tema O EVANGELHO E O COMBATE AO MATERIALISMO.

MUITA PAZ E LUZ A TODOS

Transição

É fatal o instante da morte?

Com exceção do suicídio, todos os casos de desencarnação são determinados previamente pelas forças espirituais que orientam a atividade do homem sobre a Terra.

Esclarecendo-vos quanto a essa exceção, devemos considerar que, se o homem é escravo das condições externas da sua vida no orbe, é livre no mundo íntimo, razão por que, trazendo no seu mapa de provas a tentação de desertar da vida expiatória e retificadora, contrai um débito penoso aquele que se arruína, desmantelando as próprias energias.

A educação e a iluminação do íntimo constituem o amor ao santuário de Deus em nossa alma. Quem as realiza em si, na profundeza da liberdade interior, pode modificar o determinismo das condições materiais de sua existência, alcançando-a para a luz e para o bem.

E existem ainda os suicídios lentos e gradativos, provocados pela ambição ou pela inércia, pelo abuso ou pela inconsideração, tão perigosos para a vida da alma, quanto os que se observam, de modo espetacular, entre as lutas do mundo.

Essa a razão pela qual tantas vezes se batem os instrutores dos encarnados, pela necessidade permanente de oração e de vigilância, a fim de que os seus amigos não fracassem nas tentações.

Proporciona a morte mudanças inesperadas e certas modificações rápidas, como será de desejar?

A morte não prodigaliza estados miraculosos para a nossa consciência.

Desencarnar é mudar de plano, como alguém que se transferisse de uma cidade para outra, aí no mundo, sem que o fato lhe altere as enfermidades ou as virtudes com a simples modificação dos aspectos exteriores. Importa observar apenas a ampliação desses aspectos, comparando-se o plano terrestre com a esfera de ação dos desencarnados.

Os dois planos, visível e invisível, se interpenetram no mundo, e, se a criatura humana é incapaz de perceber o plano da vida imaterial, é que o seu sensório está habilitado somente a certas percepções, sem que lhe seja possível, por enquanto, ultrapassar a janela estreita dos cinco sentidos.

(Fonte: O Consolador – Emmanuel/Chico Xavier – questões 146 e 147)

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados - SEFAN, à Rua Santos Dumont, 646, realiza no domingo 03/11/19:

Evangelização Infanto-Juvenil: domingo 10h

Palestra pública com o orador MARCELO GERALDO DE MATOS, de Morretes, que abordará o tema NÃO PERDEMOS NINGUÉM.

MUITA PAZ E LUZ

Oração da Criança ao Homem

Edificaste um mundo novo, em que me veja num futuro melhor.

Auxilia-me a ter alegria dentro dele.

Deste-me a liberdade. Ensina-me a ser livre, sendo feliz.

Colocaste-me no centro da cultura, com acesso às mais avançadas experiências.

Guia-me os passos para que não me sinta em desequilíbrio e para que o desequilíbrio não me enlouqueça.

Dizes que me defendes.

Não me recuses os benefícios da escola e do trabalho e nem me induzas à qualquer ideia de ódio e separação.

Inventaste estradas nos céus.

Ajuda-me a construir caminhos em que possa fazer o meu encontro com os semelhantes, no clima da compreensão e da paz.

Criaste máquinas preciosas para meu reconforto.

Ensina-me a dirigi-las com amor e responsabilidade para que elas não me esmaguem.

Desenvolveste o progresso e levantaste a grandeza material em todos os recantos da terra, e agradeço-te por tudo – a ti que me acolhes com tanto carinho e com tanto amor – mas peço, com todas as forças de meu coração, para que não me afastes de Deus.

(Fonte: Antologia da Criança, espírito Meimei/Francisco Cândido Xavier)

PARA MEDITAR

Meu Senhor, Sábio dos Sábios, / Pai de toda a Criação, / Põe a doçura em meus lábios / E a fé no meu coração.

Sol de amor que me conduz /Na vida em que me agasalho, / Enche os meus olhos de luz / E as minhas mãos de trabalho.

Dá-me forças no caminho, / Para lutar e vencer, / Transformando todo espinho / Em flores do meu dever.

Pai, não Te esqueças de mim, / Nas bênçãos da compaixão, / Guarda-me em Teu coração / De paz e de amor sem fim.

(Fonte: Antologia da Criança, espírito João de Deus/Francisco Cândido Xavier)

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados - SEFAN, à Rua Santos Dumont, 646, realiza durante a semana:

Grupos de Estudos diariamente em vários horários.

Palestras Públicas com Passes e Atendimento Fraterno:

2ªs e 5ªs às 14h30 / 3ª 17h e 20h / 4ª 19h30 / 6ª 17h / Sábado 16h / Domingo 9h30

Evangelização Infanto-Juvenil: domingo 10h

No domingo 27/10/19 palestra pública com a oradora ARISTÉIA MORAES RAU, de Curitiba, que abordará o tema EROTISMO.

MUITA PAZ E LUZ

Prece do Espírito Alexandre - livro Missionários da Luz

Senhor,

Sejam para o Teu coração misericordioso todas as nossas alegrias, esperanças e aspirações!

Ensina-nos a executar teus propósitos desconhecidos.

Abre-nos as portas de ouro das oportunidades do serviço e ajuda-nos a compreender a tua vontade!...

Seja o nosso trabalho a oficina sagrada de bênçãos infinitas.

Converte-nos as dificuldades em estímulos santos.

Transforma os obstáculos da senda em renovadas lições...

Em teu nome, semearemos o bem onde surjam espinhos do mal.

Acenderemos tua luz onde a treva demore.

Verteremos o bálsamo do teu amor onde corra o pranto do sofrimento.

Proclamaremos tua bênção onde haja condenações.

Desfraldaremos tua bandeira de paz junto às guerras do ódio!

Senhor,

Dá que possamos servir-te com a fidelidade com que nos amas,

E perdoa nossas fragilidades e vacilações na execução de tua obra.

Fortifica-nos o coração para que o passado não nos perturbe e o futuro não nos inquiete a fim de que possamos honrar-te a confiança no dia de hoje, que nos deste para a renovação permanente até à vitória final.

Somos tutelados na Terra, confundidos na lembrança de erros milenares, mas queremos, agora, com todas as forças d’alma, nossa libertação em teu amor para sempre!

Arranca-nos do coração as raízes do mal, liberta-nos dos desejos inferiores.

Dissipa as sombras que nos obscurecem a visão de teu plano divino e ampara-nos para que sejamos servos leais de tua infinita sabedoria!

Dá-nos o equilíbrio de tua Lei, apaga o incêndio das paixões que, por vezes, irrompe, ainda, no âmago de nossos sentimentos, ameaçando-nos a construção da espiritualidade superior.

Conserva-nos em tua inspiração redentora, no ilimitado amor que nos reservaste e que, integrados no teu trabalho de aperfeiçoamento incessante, possamos atender-te os sublimes desígnios, em todos os momentos, convertendo-nos em servidores fiéis de tua luz, para sempre!

Assim seja.

 

MISSIONÁRIOS DA LUZ NO TEATRO

O livro do espírito André Luiz ditado ao médium Chico Xavier, foi adaptado ao teatro por Rodrigo D’Oliveira que dirige a peça a ser apresentada no Teatro Marista no próximo sábado, dia 19/10/2019, às 20 horas, promoção da URE 2ª Região.

Ingressos à venda na Livraria e Distribuidora FEP, no Shopping Antártica, à Rua Santos Dumont, 855, loja 3. Pré venda a preços promocionais.

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis, à Rua Santos Dumont, 646, realiza no próximo domingo 20/10/19 as seguintes atividades:

9h30 Evangelização Infanto Juvenil;

10h palestra com DANIEL RUIZ POTMA GONÇALVES, colaborador da entidade, com o tema O PAPEL DO ESPÍRITA NO MUNDO.

PAZ E LUZ

Prontuário da Alma

Quanto mais se aperfeiçoam as técnicas e processos de vivência na civilização, mais se ampliam os dispositivos de proteção e defesa, a benefício da vida humana.

Leis de trânsito previnem acidentes.

Isoladores controlam cargas elétricas.

Antibióticos extinguem infecções.

Anestésicos frustram a dor.

Recorda que o progresso do mundo te faculta igualmente criar um prontuário da alma, capaz de imunizar-te contra desespero e amargura, angústia e insatisfação.

Referimo-nos ao binômio “serviço e esquecimento”, suscetível de conferir-nos tranquilidade sempre que seja posto em ação.

Quando apareça, o sofrimento nascido de supostas decepções ou ingratidões do comportamento alheio, trabalha para o bem e olvida toda o mal.

Se entregarmos o coração em tais circunstâncias ao fel do pessimismo ou se alugamos a palavra ao domínio da queixa, será justo interrogar-nos quanto à inconsequência de nossa própria atitude.

Ressentimento ou desânimo de nossa parte traduziriam superestimação de valor, com respeito a nós mesmos, e espírito de irritação ou de azedume pressuporia, de nosso lado, a posse de uma superioridade ilusória.

Forçoso compreender que todos nós, os espíritos em evolução na Terra, estamos ainda longe do aprimoramento a que aspiramos chegar.

E para a iniciação de semelhante burilamento ou mesmo para continuar dentro dele depois de começado, é indispensável contribuir na formação da felicidade de outrem, sem que outrem nos deva retribuir.

Em quaisquer dificuldades e males, procura a prática do bem e, na lavoura incessante do bem, busca transpor obstáculo a obstáculo, na certeza de que assim liquidarás problema a problema.

Isso porque “servir e esquecer” serão sempre as bases da harmonia e da elevação. E a vida assim será constantemente porque se hoje somos chamados a agir em socorro aos outros, amanhã provavelmente serão os outros chamados a agir em socorro a nós.

(Fonte: Mãos Unidas – Emmanuel/Chico Xavier)

TEATRO ESPÍRITA

MISSIONÁRIOS DA LUZ, livro do espírito André Luiz ditado ao médium Chico Xavier, foi adaptado ao teatro por Rodrigo D’Oliveira que dirige a peça a ser apresentada no Teatro Marista no próximo dia 19/10/2019, às 20 horas, promoção da URE 2ª Região.

Ingressos à venda na Livraria e Distribuidora FEP, no Shopping Antártica, à Rua Santos Dumont, 855, loja 3. Pré venda a preços promocionais.

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis, à Rua Santos Dumont, 646, realiza no próximo domingo 13/10/19 as seguintes atividades:

9h30 Evangelização Infanto Juvenil;

10h palestra com MAURICIO MORO, colaborador da entidade, com o tema OBSERVAÇÕES SOBRE A PAIXÃO DE JESUS.

MUITA PAZ

Kardec e o Espiritismo

 

Homem de espírito empírico e racional, pensamento vigente em sua época, Rivail, ao entrar em contato pela primeira vez com os fenômenos espirituais, procurou observar-lhes as características lógicas. Não poderia ser diferente quando um amigo, Sr. Fortier lhe revela que, em certa casa, as mesas além de girantes eram também falantes. Sua primeira reação foi constatar a veracidade do fato. Profundo conhecedor do Magnetismo e, como outros observadores e magnetistas, acreditava que os fenômenos eram apenas manipulação de fluido magnético.

Frente aos fatos, observou com seriedade o que muitos utilizavam como passatempo. Fruto de suas árduas pesquisas e profundo estudo, concluiu que a causa inteligente por trás daqueles fenômenos, era os espíritos dos que já haviam partido, deduzindo, assim, as leis que regem esses fenômenos. A partir daí, trouxe todo um corpo de doutrina, explicitado na Filosofia Espírita, plena de conhecimento superior, esperanças e consolações.

Com essa percepção, o futuro Kardec, frequentou inúmeras reuniões, levando perguntas sistematizadas sobre diversos problemas, às quais os Espíritos respondiam com “precisão, profundeza e lógica”. Em 30 de abril de 1856, a médium Japhet lhe transmitiu a primeira revelação positiva da missão que teria de desempenhar. Humildemente Kardec recebeu uma página do Espírito de Verdade que lhe confirmava a escolha para a grandiosa missão. “Confirmo o que foi dito, mas recomendo discrição, se quiseres sair-te bem. Tomarás mais tarde conhecimento de coisas que podes triunfar, como podes falir. Neste último caso, outro te substituirá, porquanto os desígnios de Deus não assentam na cabeça de um homem.”

Assim, a 18 de abril de 1857 lança O Livro dos Espíritos contendo a base para a Doutrina Espírita, as Leis Morais, Esperanças e Consolações. (http://nossolar.org.br)

TEATRO ESPÍRITA

MISSIONÁRIOS DA LUZ, livro do espírito André Luiz ditado ao médium Chico Xavier, foi adaptado ao teatro por Rodrigo D’Oliveira que dirige a peça a ser apresentada no Teatro Marista no próximo dia 19/10/2019, às 20 horas, promoção da URE 2ª Região.

Ingressos à venda na Livraria e Distribuidora FEP, no Shopping Antártica, à Rua Santos Dumont, 855, loja 3. Pré venda a preços promocionais.

PROGRAMAÇÃO DOUTRINÁRIA

A Sociedade Espírita Francisco de Assis de Amparo aos Necessitados, à Rua Santos Dumont, 646, realiza no próximo domingo 06/10/19 as seguintes atividades:

9h30 Evangelização Infanto Juvenil;

10h palestra com MARCOS MACHADO PEREIRA, colaborador da entidade, com o tema AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

MUITA PAZ