em

Fã da PM, menina visita Batalhão em Telêmaco Borba

Foto: Divulgação PM

A sede do 26º Batalhão de Polícia Militar, localizada em Telêmaco Borba, recebeu no início da semana a visita da pequena Júlia, de apenas 6 anos de idade. Juntamente com a mãe Juliane, o pai Emerson e a irmã Maria Luísa, a fã da PM conheceu o trabalho de seus ídolos.

A família de Júlia reside em Telêmaco Borba e informou à Polícia Militar que um dos desejos da menina era conhecer as instalações do batalhão.

Acompanhada por oficiais, Júlia visitou as instalações da unidade, entrou nas viaturas e conheceu a rotina dos policiais em serviço. “Com sua simpatia contagiou todos a sua volta”, publicou o 26° BPM.

As forças de segurança exaltam o fato de crianças gostarem do trabalho realizado, o que representa incentivo ao serviço. Além disso, aumenta a aproximação dos oficiais com a comunidade. Por fim, no caso de Júlia, há a peculiaridade de ser menina, visto que a PM e demais forças ainda possuem o estigma masculino.

“A Polícia Militar do Paraná sente-se honrada em saber que existem crianças que se espelham no trabalho da corporação”, concluiu o 26° BPM após receber a visita especial.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.