em

Áreas rurais de Palmeira passam por reparos emergenciais

Foto: Divulgação

No decorrer dessa semana, a Prefeitura Municipal de Palmeira, através das equipes das Secretarias de Desenvolvimento Urbano e Rural, realiza serviços de manutenções e reparos emergenciais em áreas rurais atingidas pelas recentes chuvas. As ações são ofertadas tanto na área urbana como rural do município.

Reparos emergenciais nas áreas rurais de Palmeira

A fim de evitar transtornos no trânsito local, a prefeitura divulgou os locais que passam pelos reparos emergenciais. Confira:

  • Poço Grande
  • Ranchinho
  • Faxinal dos Silva

A prefeitura solicitou que os moradores de Palmeira fiquem atentos ao Mapa de Obras, para estar cientes das reformas que ocorrem no município. Ainda de acordo com a prefeitura, as ações só irão parar caso as condições climáticas da cidade não sejam favoráveis.

Previsão do tempo para o município

Conforme o Climatempo, há previsões de pancadas de chuvas para Palmeira, a partir da próxima terça-feira (24). A semana registra 90% de possibilidade de tempestade.

Situação de São Mateus do Sul

Os moradores e moradoras do município de São Mateus do Sul, que tiveram suas residências atingidas pelas fortes chuvas das últimas semanas, foram notificados pela Defesa Civil sobre a possibilidade de retornarem para as suas casas. O comunicado foi emitido no último sábado (21).

De acordo com a Defesa Civil, o nível do Rio Iguaçu segue abaixando devido à ausência de tempestades registradas nos últimos dias. A Coordenadoria Estadual deu início ao agendamento para o retorno gradativo dos moradores às residências afetadas pelas chuvas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.