em

Veículos a leilão poderão ser vistoriados na segunda-feira

A delegacia da Receita Federal do Brasil em Ponta Grossa abrirá na próxima segunda-feira, 7, a visita aos veículos apreendidos em operações e que serão leiloados. A vistoria poderá ser feita até o dia 9, das 9 às 11 horas e das 14 às 16h30. Ao todo são 44 unidades entre automóveis, camionetes, caminhões e reboques, porém apenas uma parte está no Município. A finalização do remate será no dia 11 de novembro.

Como o leilão é direcionado às pessoas jurídicas, as propostas deverão ser enviadas, eletronicamente, entre os dias 7 (a partir das 12 horas) e 10 (até as 18 horas). As que o valor atingir 90% da maior oferta realizada poderão, às 10h30 do dia 11, participar da segunda fase do leilão. Nesta, a disputa se dará por meio de lances até o encerramento automático da sessão, que terá duração de aproximadamente uma hora.

O presidente da Comissão de Licitação de Mercadorias Apreendidas, Gilberto Henrique de Mello, explica que os lotes contam com cerca de três veículos em cada e apresentam valores acessíveis. Todos os veículos são livres de eventuais multas, gravames, encargos ou débitos fiscais e outras restrições financeiras e administrativas anteriores à apreensão do veículo.

Receita Federal abrirá visitação aos veículos na próxima segunda-feira

Foto: Rodrigo Covolan

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.