Arte e Espetáculos

Hallorino Jr escolhe cidade natal para último show do ano

'Carmo' e 'Lurde' subirão ao palco no dia 23 de dezembro (sábado), no Teatro Municipal de Tibagi, às 20h30. Será o último show do humorista Hallorino Jr deste ano e, para esse evento, ele escolheu a sua cidade natal, Tibagi. Além disso, será a primeira vez que a personagem Lurde será apresentada na cidade.

"Não podia ser em outro lugar, minha cidade natal, onde eu nasci, me criei e comecei a fazer teatro. Eu gosto de retribuir todo carinho que eu recebo de Tibagi e também por estar perto da minha família. Ouvia muito esse pedido de levar a Lurde para lá e agora chegou a hora".

Hallorino revela ainda que o público vai encontrar, além de um grande show de humor para dar muita risada, um artista que cresceu e começou a sua carreira na cidade e que evoluiu muito profissionalmente. "Não importa onde você nasça, onde você cresça, cidade pequena ou cidade grande. Se persistir e correr atrás, você realiza seus sonhos", completa o humorista.

Encerramento

O evento ainda encerra as atividades da oficina gratuita de teatro, que está acontecendo durante todos os sábados de dezembro no município. Na ocasião serão entregues os certificados aos participantes.

Hallorino levará a personagem 'Lurde' à Tibagi pela primeira vez

SERVIÇO:

'Hallorino Jr e seus personagens'

Data: 23/12 (sábado)

Horário: 20h30

Local: Teatro Municipal de Tibagi

Entrada gratuita