Arte e Espetáculos

Programação natalina de PG segue até o próximo sábado

O fim de ano em Ponta Grossa está sendo de intensa programação cultural e para toda a família. O Natal Iluminado 2017 teve início na semana passada e já contou com diversas atrações, incluindo um grande show do cantor Guilherme Arantes. A semana já começou animada, com apresentação das bandas Batista, Moryah e Banda-Escola Lyra dos Campos. Nesta terça-feira (19), o público poderá assistir ao inédito espetáculo ‘Onde está o Senhor Noel?’, da Companhia Circense Família Salgueiro, às 19h30, e a Affinitas Banda Show (21h), formada por alunos e ex-alunos da APAE Ponta Grossa.

Quem não puder ir hoje, pode conferir o espetáculo ‘Onde está o Senhor Noel?’ na quarta-feira (19), às 19h30, e aproveitar os shows da Banda Via Vertical (17h30) e da Big Time Orchestra (21h), revelação do programa SuperStar (Rede Globo). Na quinta-feira (21), será a vez da Banda Central, às 17h30, das Meninas Cantoras de Ponta Grossa, às 19h30, e do Coro Cidade de Ponta Grossa, às 20h. O fechamento será às 21h, com o espetáculo ‘Onde está o Senhor Noel?’.

A sexta-feira (22), terá Guilherme Santos & Banda, às 19h30, e o grande show ao vivo do ícone Moacyr Franco, às 21 horas, com clássicos como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Seu Amor Ainda é Tudo’, ‘Cartas na Mesa’, entre outros. Encerrando a programação do Natal Iluminado, o sábado (23), terá Andressa Oliveira (16h), Mixturô (17h), Mocken Reggae (18h), Asteróids (19h30) e a Banda Real Viva Voz (21h).

De segunda a sábado (18 a 23 de dezembro), o Coral das Escolas Municipais se apresenta às 19 horas, trazendo ao palco os alunos que participam de aulas de musicalização em diversas escolas em tempo integral da Secretaria Municipal de Educação.

O show de Moacyr Franco é um dos pontos altos da programação