em

15ª Expoimóveis movimenta PG no fim de semana

O fim de semana chega com novidade em Ponta Grossa. Para quem está em busca de imóveis para morar ou investir a oportunidade está na 15ª Expoimóveis. A feira da habitação começou na noite de quinta-feira e segue até domingo, no Centro de Convenções do Shopping Palladium. A entrada é gratuita.

São 40 estandes e mais de 3 mil imóveis para venda e locação, novos e usados, financiados pelo Sistema Brasileiro de Empréstimo e Poupança (SBPE) e Minha Casa Minha Vida. Os expositores prepararam lançamentos e pré-lançamentos de condomínios e loteamentos. A feira conta também com empresas especializadas em painel fotovoltaico, móveis planejados e consórcios.

Em meio às novidades, a Construtora Prestes possui em seu estande uma espécie de cubo, que permite uma experiência sensorial. Através de som, imagem e efeito de luz, a pessoa tem percepção diferente e envolvente do que são os empreendimentos da Prestes. Para a visitante, Maria Oliveira, a experiência foi “muito interessante; isto faz com que as pessoas tenham cada vez mais acesso, o que facilita a vida”, diz.

Marlene Hoffmann, que também teve contato com o cubo, conta que é possível ter dimensão do que é a Prestes, através da experiência. Ela avalia o equipamento como positivo para todos os que querem conhecer os empreendimentos da construtora.

Prolar

A Companhia de Habitação (Prolar) chamou para a feira mais de 6 mil famílias que estão cadastradas no órgão.  “São famílias aptas a adquirir imóveis pelo Minha Casa Minha Vida”, explica o presidente da Prolar, Dino Schrutt.

A Prolar colocou à venda 70 lotes comerciais em loteamentos já estruturados no município. Os terrenos têm preços a partir de R$ 35 mil (preço varia de acordo com o tamanho da área), com parcelamento de 48 a 72 meses direto com a companhia.

 

15ª Expoimóveis

Data

26 de maio – das 14h às 21 horas

27 de maio – das 14h às 20 horas

Local

Centro de Convenções do Shopping Palladium

Entrada

Gratuita

Realização

Diário dos Campos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.