em

1ª Cia é campeã em campeonato esportivo do Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira (16) aconteceram as partidas finais do “Campeonato 10 de Agosto de Futebol”. O evento, coordenado pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, fez parte das comemorações do 165º Aniversário da Polícia Militar do Paraná.

A competição, realizada entre os meses de julho e agosto deste ano, nas dependências cedidas pela Arena Maciel de Futebol Society, em Ponta Grossa, contou com a participação de equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar, do 2º Grupamento de Bombeiros, da 5ª Companhia de Polícia Militar Rodoviária, da 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária, do 2º Pelotão de Polícia Ambiental, além de militares estaduais da reserva, totalizando mais de 160 participantes.

O Campeonato 10 de Agosto de Futebol contou também com o apoio Do Clube do Pé Magazin, e envolveu 10 equipes. A equipe da 1ª Cia, do 1º Batalhão de Polícia Militar, sagrou-se campeã da competição.

O evento é uma iniciativa do 1º BPM e busca promover a integração e o congraçamento entre os efetivos das Unidades Policiais e Bombeiros Militares da região.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.