em

1º Encontro de Taekwondo terá Natália Falavigna no Ginásio Sepam

 

 

 

 

No próximo dia 30 de setembro, às 18h30, no Ginásio Sepam, ocorre o 1º Encontro de Taekwondo com a presença da campeã mundial e medalhista olímpica, Natália Falavigna. O objetivo do evento é despertar o interesse no Taekwondo em crianças, adolescentes e adultos, através de atividade de exame de faixa e palestra com a renomada e experiente atleta paranaense.

Para o organizador do evento, Luiz Guilherme Lavalle, a ideia também é de proporcionar ao público a oportunidade de assistir um exame de faixa completo. “ Este tipo de acontecimento serve para as pessoas terem uma uma visão geral do Taekwondo, em todos os seus aspectos. A presença da Natália Falavigna certamente mexe com os envolvidos, pela sua vitoriosa trajetória nos tatames”, explica Lavalle, proprietário da academia Lavalle Taekwondo. O público-alvo do evento serão crianças e adolescentes, acompanhadas dos pais, que tenham interesse em atividades esportivas e as artes marciais.

Atividades

A atleta Natália Falavigna fará uma palestra motivacional apresentando sua trajetória dentro do Taekwondo, seus projetos em andamento e sua metodologia de ensino. No exame de faixa dos alunos da Lavalle Taekwondo (aproximadamente 20 alunos com idades entre 4 e 50 anos), serão avaliados pelo mestre Jefferson Machado, que demonstrarão técnicas de chutes, golpes de mão, defesa pessoal e luta. Haverá demonstração de quebramentos de madeira e espaço para tirar fotos com Natália Falavigna. A entrada do evento será gratuita, apenas com a contribuição de um quilo de alimento não perecível, a ser doado para entidades assistenciais.

 

Fabio Matavelli
O professor Guilherme Lavalle busca despertar o interesse nas crianças e adolescentes.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.