em

2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional em Carambeí será nesta sexta-feira (14)

As secretarias de Desenvolvimento e Educação/Cultura realizam na sexta-feira, 14, a 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Carambeí, na Biblioteca Municipal, das 13h às 17h. A Conferência é aberta a comunidade e as inscrições podem ser efetuadas no local.

Na oportunidade serão discutidas e aprovadas as propostas para o plano municipal de segurança alimentar e também escolhidos os delegados que representarão Carambeí na conferência regional. O evento contará com  apresentação de projetos do Programa Agrinho que envolvem a alimentação em vários âmbitos como qualidade de vida, alimentação saudável, reaproveitamento e aproveitamento de alimentos, horta na escola, entre outros. As professoras Miliane Mascarenhas Pedroso, Cmei São Judas; Tais Teixeira e Milayne Angélica Macedo da Rosa, Cmei Betania; Daniele de Jesus Correa da Silva e Eliane Aparecida Duarte dos Santos, Cmei Santa Rita, serão as responsáveis pelas apresentações.

O tema da 2ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar "Comida no campo e na cidade: o que temos e o que queremos" será abordado pela palestrante Bethânia Ávila Rodrigues,  graduada em Administração pela Universidade Federal de Rio Grande (FURG), especialista em Administração e Logística pela UNINTER, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Atualmente, é doutoranda em Engenharia de Produção, pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR – Campus Ponta Grossa), atuando na linha de pesquisa em Gestão da Inovação Agroindustrial, com foco de estudo em políticas públicas de desenvolvimento rural segurança alimentar e nutricional.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.