em

2ª Festa de Peão de Boiadeiro embala as comemorações de Castro

Os 315 anos de Castro estão sendo comemorados com a 2ª Festa de Peão de Boiadeiro, promovida pela Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro. As majestades da 2ª Festa de Peão de Boiadeiro de Castro foram escolhidas na noite de sexta-feira (15) no Teatro Bento Mossuranga. Tamires Moreira foi eleita Rainha, Paola Ribeiro, 1ª Princesa, Jaqueline Dos Anjos, 2ª Princesa e Pâmela Oliveira, madrinha dos peões.

O evento, que acontece já desde o último dia 16 até esta terça-feira, 19 de março, contou com uma etapa do Circuito Barretos de Rodeio realizada no Parque Dario Macedo, com provas de tambor, team roping, rodeio em touros, em carneiros, além de shows que estão divertindo o público, com artistas de renome nacional como Gian e Giovani, Conrado e Aleksandro, Bruno e Barreto e Maiara e Maraísa, além de praça de alimentação e parque infantil. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

O diretor de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura de Castro, Augusto Beck, destaca que a expectativa novamente foi de atrair um grande público para a festa em comemoração ao aniversário da cidade. “Organizamos uma festa para toda a família com atrações variadas para todas as idades”, disse.

Augusto Beck também enfatizou que o rodeio é uma grande festa, com muitas atrações para as famílias. "Resgatamos uma tradição do município. Também o grande número de inscritas para o concurso de rainha do rodeio e tudo mais, mostra o quanto este tipo de evento atrai a atenção das pessoas. Vivemos mais uma vez, uma bonita festa para todos aproveitarem", completou o diretor.

 

Programação

 

19/03 – Terça-feira

12h: Abertura do parquinho de diversões e praça de alimentação

19h30: Abertura Oficial

20h: Semifinal Rodeio em Touros

21h: Rodeio em Carneiro

21h45: Final Rodeio em Touros

23h: Entrega da Arena

23h30: Show com MAIARA E MARAÍSA

02h00: Término das atividades no recinto

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.