em

2º CEEAPG agita Casa do Menor Irmãos Cavanis

 

Teve início na última quinta-feira (19), a segunda edição do Campeonato Entre Entidades Assistenciais de Ponta Grossa – 2º CEEAPG, nas dependências da Casa do Menor Irmãos Cavanis de Ponta Grossa. A competição reúne cerca de duzentos jovens e vai até a próxima semana, com o encerramento e entrega de troféus na quarta-feira (25). De acordo com os organizadores do evento, o campeonato além de desenvolver a prática esportiva, proporcionando lazer aos usuários das entidades sócio assistenciais e o evento tem como objetivo principal integrar e socializar esses jovens.

“O campeonato é um evento que começou no ano passado com o objetivo de ocupar esses jovens durante o período das férias. Além da prática esportiva, eles também ganham alimentação com café almoço e janta aqui na instituição. Também contamos com a arbitragem de estagiários de Educação Física da UEPG”, disse o coordenador Adriano Roberto dos Santos.

Divididos em suas respectivas categorias, as disputas ocorrem entre crianças de 10 anos até jovens de 17 anos, em diversas modalidades esportivas no masculino e feminino.

 

Modalidades

Futsal

Queimada

Vôlei

Tênis de Mesa

Corrida

Instituições Participantes

Aldeia 1

Escolinha Cavanis

Cidade dos Meninos

Lua Nova

João XXIII

Casa do Menor

Aldeia 2

Jocum Guarda Mirim

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.