em

2º Distrito Policial recebe homenagem em Ponta Grossa

A equipe do 2º Distrito de Polícia Civil de Ponta Grossa recebeu uma moção de aplauso, de autoria do vereador Celso Cieslak, na tarde de quarta-feira (13). A homenagem foi feita como reconhecimento aos trabalhos prestados em prol da segurança pública em toda a região de abrangência do 2º DP.

Para o delegado Marcus Vinícius Sebastião, a homenagem foi recebida com satisfação. “Isso se estende a escrivães e demais servidores, entre os quais estou incluído. Ninguém faz nada sozinho, e temos uma equipe coesa, que trabalha dialogando, enfrenta dificuldades junto. Agradecemos a referência do vereador, que já pertenceu aos quadros da Polícia Civil e sabe as dificuldades existentes em termos de efetivo e estrutura. A gente se sobrecarrega, mas também se supera”, disse Sebastião, lembrando que o 2° DP atende a uma das maiores áreas de atuação da Polícia Civil na cidade.

O delegado lembra que a homenagem se estende à parceria diária existente com Polícia Militar, Guarda Municipal e chefia da 13ª Subdivisão Policial. Também na quarta-feira, o delegado participou do Desfile Cívico em comemoração à emancipação de Carambeí, destacando o trabalhos da equipe que atua no município vizinho.

Moção de Aplauso de autoria de Celso Cieslak foi direcionada ao delegado e toda sua equipe (Divulgação)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.