em

5ª Brigada do Exército tem novo oficial de comunicação

A 5ª Brigada de Cavalaria do Exército de Ponta Grossa tem um novo oficial de comunicação social. Após três anos à frente da função, o coronel Cláudio Roberto passou o cargo ao tenente-coronel Flávio Rodrigues Souza que assumiu no começo de fevereiro.

"Dentro do quartel ocorreram algumas mudanças internas e, como eu sou um dos mais antigos, juntamente com outro coronel, abaixo apenas do general, mudamos de função. Agora assumi a parte de pessoal", explica o coronel Cláudio.

Nos três anos em que permaneceu à frente do cargo, o coronel destacou a importância do bom relacionamento que teve com a imprensa. "Sou grato pela forma ativa que todos os profissionais da imprensa me apoiaram e agradeço a todos que eu já encontrei neste início de 2020", destacou.

O tenente-coronel, Flávio Rodrigues, é natural do Rio de Janeiro, mas mora no Paraná há 20 anos. Já passou pelas cidades de Foz do Iguaçu, Curitiba e já foi capitão do 13º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB). "É uma alegria enorme estar voltando para Ponta Grossa, desta vez, para assumir esta árdua missão da comunicação social. Vou procurar dar continuidade a esse trabalho tão importante. Tenho certeza que ele será muito bem feito com o apoio de vocês da imprensa", ressaltou.

Para o tenente-coronel, Ponta Grossa é uma cidade importante estrategicamente para o Exército, a nível Brasil, no que tange aos seus blindados. "Não poderia ser diferente por intermédio do comando se não tivessem todos esses meios", finalizou.

Tenente-coronel, Flávio Rodrigues (à esq.), assume a função no lugar do coronel Cláudio Roberto (à dir.). (Foto: Fábio Matavelli)

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.