em

A fotógrafa Tati Freitas apaga as velinhas nesta quinta-feira

Aniversário

A fotógrafa Tati Freitas apaga as velinhas nesta quinta-feira. Parabéns e muitas felicidades! (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Debutante

Giovana Guarneri ganhou no último sábado uma grande festa para comemorar seus 15 anos. O evento foi embalado pelo DJ Marcos Andrade. Parabéns! (Foto: Equipe G.Guarneri)

 

B-day

Silvana Zimermann Maia foi muito cumprimentada na última segunda feira pela passagem do seu aniversário. No click com o marido, o escritor Fábio Maurício Holzmann Maia (Foto: Edison Luiz)

 

Show

A cantora gospel Eyshila estará nesta quinta-feira, no Centro de Convenções do Avivamento, para participar do Congresso de Mulheres ICP. O show começa às 19h30. Os ingressos custam R$ 30 e podem ser adquiridos no local do evento

 

Festa do Carneiro

A 26ª Festa do Carneiro no Rolete, iniciativa do Rotary Clube Sabará, vai acontecer no dia 24 de novembro, no Centro de Eventos, com início previsto às 13 horas. O tradicional almoço tem caráter beneficente e será servido apenas no local, ao preço individual de R$ 60. Estacionamento livre no lado externo do pavilhão. Haverá também distribuição de brindes. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.