em

Abertura da Operação Rondon

Na noite da última segunda-feira (22) a Prefeitura Municipal do Imbaú realizou a abertura da Operação Rondon na Câmara Municipal.O evento contou com a participação de autoridades locais, vice-prefeito, secretários, comunidade e acadêmicos das Universidades UEPG e Unicentro.

Com a palavra o Prefeito Lauir de Oliveira representado pelo Vice-Prefeito Jocelino Couto anunciou “.O Município está buscando melhorias não apenas de obras, mas de projetos e oficinas para envolver a comunidade e ajudar no desenvolvimento como ser humano”.

Em seguida a Secretária de Educação Rita de Cássia se pronunciou ”Desejo as boas vindas a todos os acadêmicos e agradeço a presença de todos .É de suma importância a atividade dos universitários em nosso município, desta forma a comunidade conhece a diversidade de conhecimentos que só vem a agregar valores humanos.” A Secretaria de Administração Thais Urbano afirmou “ A educação é prioridade desta gestão, este projeto vem ao encontro de nossas expectativas, é uma troca de culturas.”

 Desde a última segunda-feira (22), aproximadamente 110 rondonistas ,estudantes do ensino superior, estão desempenhando diversas oficinas em alguns municípios paranaenses. Dentre eles Imbaú é uma destas cidades contempladas com o Projeto, que consiste em uma série de oficinas de capacitação para a população, professores, servidores públicos. Contribuindo para que os estudantes tenham uma participação voluntária e desenvolvam atividades no desenvolvimento dos cidadãos brasileiros.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.