em

Abraços e felicitações para a aniversariante Patrícia Gorte

Felicidades!

Segunda-feira de muitos abraços e felicitações para a aniversariante, Patrícia Gorte. Na foto, com a filha Julia e o marido Edilson Gorte

 

‘Você pode mais’

Neste sábado, a musa fitness Andreia Tokutake recebe as convidadas da 3ª edição de seu projeto ‘Você Pode Mais’, que ajuda a transformar a vida de mulheres, com mais saúde e bem-estar (Foto: Rodrigo Covolan)

 

Aniversário

Muitas felicidades para a querida escritora Dione Navarro, que tem motivos de sobra para comemorar. Ela apaga as velinhas nesta segunda-feira e lança seu novo livro ‘Horácio Droppa – o médico dos pobres’, na sexta. Parabéns!

 

Comando

Destaque para o Tenente Coronel Jauro Francisco da Silva Filho, que faz aniversário no próximo dia 10. Oriundo da Escola de Comando e Estado Maior do Exército (ECEME), ele assume o comando do 13º Batalhão de Infantaria Blindado, com uma forte ligação com o batalhão, na área profissional e familiar. Seu avô Senhor Adair Weiber, conhecido como ‘Canhão’, também serviu no 13° BIB, no ano de 1952. Sucesso!

 

Confraternização

Thelma Maria Cosmoski Campagnoli, presidente geral das Oficinas de Caridade de Santa Rita de Cassia, recepciona neste sábado todas as operárias para o tradicional almoço de confraternização natalina, com a revelação da amiga secreta e sorteio de brindes. Será a partir das 12h30, na sede da FIRAG. (Foto: Cleuler Costa)

 

Programa da Eliana

Em uma ação de Relações Públicas entre o Escritório de Cultura e Turismo do Consulado Geral da Turquia em São Paulo, e a Turkish Airlines, a agência MAPA360 de São Paulo, que possui escritório em Ponta Grossa, promoveu a gravação do Programa da Eliana que irá comemorar 10 anos de sua programação no SBT. A gravação aconteceu entre 8 e 16 de novembro. O Programa Especial irá ao ar em dezembro no especial de Natal, agendado para 22 de dezembro. Na foto a apresentadora Eliana e a diretora geral da MAPA, Maria Priscila Nabozni, que mora em Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.