em

Acidente deixa motorista preso nas ferragens em Irati

Um acidente na manhã de quinta-feira (21), na BR-277, em Irati, região dos Campos Gerais, deixou o motorista de um caminhão ferido. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada por volta das seis horas da manhã, próximo ao KM 241, e envolveu um caminhão Scania, placas de Toledo (PR), que carregava frios.

Conforme levantamento efetuado no local do acidente, foi constatado que o veículo seguia no sentido de Guarapuava para Curitiba quando, ao efetuar a curva, perdeu o controle, tombou sobre a pista, deslizando sobre a mesma, vindo a parar tombado a margem da rodovia. A vítima ficou presa nas ferragens. Apesar do susto, o motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Ainda nesta semana, um grave acidente na BR-376, em Imbaú, envolvendo caminhão, tirou a vida de duas pessoas e deixou outra gravemente ferida. os ocupantes estavam em um carro Ford Ecosport que seguia sentido Tibagi – Imbaú quando bateu na traseira de um caminhão que seguia um pouco a frente.

Com o impacto, o condutor da Ecosport, 50 anos, morreu na hora. No veículo também estava uma criança, 10 anos, que também faleceu no local. A passageira que sobreviveu segue internada em hospital de Ponta Grossa. (L.S.)

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.