Polícia

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BR-277

Um grave acidente ocorrido, por volta das 4h45 da manhã de sexta-feira (20), na BR-277, em Palmeira, deixou um morto e outros quatro feridos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo Honda/City, placas de Camboriú, em que estavam cinco pessoas, além de um caminhão, de Irati, que transportava carga viva.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu quando o condutor do automóvel teria tentado realizar uma conversão para entrar em um posto de combustíveis. O caminhão estava próximo, não conseguiu frear a tempo e bateu contra o automóvel.

Com o impacto, o veículo foi arremessado para fora da via e ficou imobilizado na lateral direita. O condutor, de 40 anos, morreu na hora. Duas passageiras, de 39 e 7 anos, sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para hospital em Campo Largo.

Um jovem, de 16 anos, e outra criança de 7 anos, também sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para a Santa Casa de Irati. O motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste o bafômetro com resultado negativo para o álcool.

Acidente aconteceu quando o condutor do automóvel teria tentado realizar uma conversão. (Foto: PRF/Divulgação)