em

Acidente envolve quatro veículos na BR-376

Quatro veículos se envolveram em um acidente, na tarde do último domingo (17), na BR-376, km-491, em Ponta Grossa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma colisão ocorrida a poucos quilômetros de onde houve o engavetamento teria sido o motivo do segundo acidente. De acordo com a polícia, houve a formação de filas, aliada a uma pane mecânica nos freios de um caminhão que não conseguiu segurar e bateu contra a defensa metálica da rodovia.

Na sequência, o caminhão bateu na traseira de outros três carros de passeio que estavam à sua frente. Com o impacto, um dos automóveis foi lançado para a pista da direita e também bateu contra a defensa metálica. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos.

A PRF explica que verificou o cronotacógrafo do caminhão e verificou que o motorista estava em baixa velocidade no momento da colisão (cerca de 40 km/h). Todos os condutores realizaram o teste do bafômetro. Nenhum deles estava sob efeito de álcool. Em razão do segundo acidente, o trânsito ficou lento na região até o final da tarde de domingo.

Acidente envolveu quatro veículos, na tarde de domingo (17), sentido Curitiba. (Foto: PRF) 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.