em

Acidente mata três jovens e deixa outros três feridos na região

Três adolescentes morreram e outros três jovens ficaram feridos após um acidente na área central de Prudentópolis. O veículo Chevrolet/Celta que as vítimas ocupavam bateu contra uma árvore na manhã de domingo (19), por volta das 6h10.

Informações coletadas no local dão conta de que, por conta do forte impacto, uma das jovens teve morte instantânea e outra faleceu momentos depois de ter sido levada ao Pronto Socorro Municipal. Terceiro óbito, de uma adolescente, foi confirmado na tarde dessa segunda-feira. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e depois liberado aos familiares.

Élio Kohut/Rádio Najuá
Acidente aconteceu na madrugada de domingo, em Prudentópolis

 

Causas

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas retornavam de uma formatura quando sofreram o acidente. O veículo teria sido abordado pela polícia alguns metros antes do local da colisão, no entanto, o motorista continuou o trajeto. Conforme a PM, o condutor teria perdido o controle da direção e bateu contra a árvore. A polícia prestou os primeiros atendimentos e, em seguida, contou com o apoio do Bombeiro Comunitário.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.