em

Acidente na BR-277 tem criança e adolescentes entre vítimas fatais

A PRF divulgou mais detalhes a respeito das vítimas o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (16), na região de Palmeira. Segundo informações preliminares, no carro estavam o condutor de 36 anos, a passageira de 40 anos, uma jovem de 16 anos, uma menina de 10 anos e um adolescente de 14 anos. Todos os cinco, integrantes de uma mesma família, morreram no local. Os corpos foram recolhidos pelo IML de Ponta Grossa.

A ocorrência foi na BR-277, entre Irati e Palmeira, na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h30. De acordo com a PRF, a situação foi na altura do Km 199. Um automóvel Renault Symbol com placas de Foz do Iguaçu colidiu com um ônibus. Chovia no momento do acidente, e a suspeita é que o carro tenha aquaplanado sobre a água no asfalto após uma curva, rodando em seguida e atravessando a pista, vindo colidir sua traseira contra um ônibus que vinha no sentido contrário. 

O ônibus é de uma empresa prestadora de serviços de concessionária de rodovias, e estava com 31 passageiros no momento da colisão, mas nenhum deles apresentou ferimentos.

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.