em

Acipg emite nota de apoio a Jair Bolsonaro

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa emitiu uma nota em que declara apoio ao candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL). A entidade informa acompanhar a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) que também manifestou ao presidenciável.

Na nota, a Acipg afirma estar “preocupada com o destino do país” e que “é chegado o tempo de mudança”. “A ACIPG se preocupa com os destinos do país caso, novamente, caia nas mãos de um partido que conta com uma quantidade expressiva de dirigentes presos e condenados por corrupção”, complementa documento. Leia a nota na íntegra da entidade:

 

“A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) preocupada com o destino do país, juntamente com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) vem por meio desta nota explanar o posicionamento da instituição, considerando contexto político atual.

O momento pede cautela da sociedade civil organizada, para que seja mantida não somente a democracia, mas também a Operação Lava Jato e tudo o que ela representa para o país, pois atua na libertação na nação de um mal que há décadas absorve riquezas oriundas do suor do trabalhador e do empresariado brasileiro, através da corrupção.

Entendemos que é chegado o tempo de mudança, pois tivemos da mesma maneira de fazer política por mais de uma década e vemos que a insatisfação da maioria da população é latente, demonstrada na renovação ocorrida no Congresso Nacional e nas Assembleias Legislativas. Não há sentido recriminarmos a corrupção e a má gestão dos recursos públicos, mas não mudarmos o sentido da política brasileira.

A ACIPG se preocupa com os destinos do país caso, novamente, caia nas mãos de um partido que conta com uma quantidade expressiva de dirigentes presos e condenados por corrupção. Em virtude disso, demonstramos aqui, o apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, nos unindo aos mais de 2 milhões de empreendedores brasileiros, representados pela CACB.

A mudança de ares certamente resgatará o otimismo, quesito fundamental para a retomada da economia. Percebemos isto, nos noticiários, a cada pesquisa divulgada. Entendemos que tanto a corrupção, quanto a má gestão estão diretamente ligadas ao cenário caótico de milhares de empresas quebrando e mais de 13 milhões cidadãos desempregados.

Registramos nosso compromisso, enquanto lideranças, com a luta pela manutenção da democracia, da paz e da ordem, da defesa das minorias, mas principalmente atuando na promoção do respeito entre os cidadãos, através do diálogo. Fazemos parte do mesmo povo e diferenças políticas não devem nos separar, mas sim, nos unir por um futuro melhor.

Esperamos que os ânimos sejam amenizados e através da renovação, consigamos construir um futuro melhor para nossos filhos.”

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.