no

ACIPG realiza Feirão do Nome Limpo nesta semana

Nesta terça e quarta-feira (10 e 11), a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) realizará o Feirão do Nome Limpo. As consultas serão gratuitas para o consumidor nos sistemas SPC e Serasa com intuito de aumentar o número de pessoas cientes de suas negativações, visando que seja aproveitado o 13º salário para quitar as dívidas e restabelecer o crédito.

A gerente comercial da ACIPG, Larissa Pepe, explica que a inadimplência compromete o comércio, pelo fato de reduzir as compras em virtude da quantidade de pessoas com o nome sujo, “Neste período do ano há um número maior de consumidores que quitam suas dívidas aproveitando o 13º salário e isso incrementando o consumo pela retomada de crédito”, explica.

Larissa aponta que o Feirão será realizado com o intuito de facilitar o processo de quitação e dívidas, pois sabendo onde se está inadimplente, limpar o nome fica mais fácil. “As consultas serão realizadas gratuitamente e orientaremos os consumidores em dúvidas frequentes, para facilitar o contato com as empresas e possibilitar a retomada do crédito e consequentemente do consumo”, finaliza a gerente.

O Feirão do Nome Limpo acontece nos dias 10 e 11 no Auditório Campos Gerais da ACIPG das 8 às 17h.

Saiba mais em: (WhatsApp) (42) 3220-7222 / (42) 3220-7265.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

90,9% dos paranaenses estão endividados

Praça Manoel Ribas passará por processo de revitalização em Palmeira