em

ACIPG supera metas comerciais orçamentárias

Na última semana, o diretor de Produtos Athos Sá apresentou os resultados da comercialização dos produtos e serviços da instituição. Com todos os indicadores acima das metas orçamentárias, concluiu-se que a maior aproximação com o associado, atrelado ao objetivo de gerar receita para a construção da nova sede da ACIPG, foram motivadores para o aumento da produtividade comercial da entidade.

Considerando a meta, as filiações tiveram um acréscimo de 94%; os cursos 49%; o SPC em 147%; o Coopercard em 226%; os estágios em 7%; o sistema Finer, que desenvolve soluções inteligentes para web  em 88%; e a Revista ACIPG em 8% acima da meta, sem contar com outros produtos que alcançaram os objetivos estabelecidos.

Para o diretor de Produtos Athos Sá, um dos combustíveis motivadores destes resultados é o desafio da construção nova sede. Segundo ele, foi trabalhado muito forte no planejamento estratégico, como também em outras maneiras a instituição faturar mais. Ele conta que a entidade estava muito receptiva e pouco ativa, por isso, foi feita uma reestruturação dos serviços, analisando fatores como propagação, valores, faturamento, a relevância para o associado e a complexidade de venda. "Elencamos serviços chaves que poderiam ser trabalhados de uma forma mais árdua neste ano, com isso reestruturamos a forma com que a equipe trabalhava, que era com apenas consultores internos, sendo um apenas externo e o cronograma foi mudado para que todos os consultores trabalhem em regimes misto, potencializando o número de visitas", explica Sá, que responsabiliza também o profissionalismo e competência dos colaboradores do Departamento Comercial da ACIPG pelo aumento nas vendas.

De acordo com a gerente comercial Larissa Pepe, este fator aumentou o relacionamento com o associado, o que resultou em empresas que utilizava um serviço a utilizarem mais serviços, bem como as parcerias foram fortalecidas. Por consequência aumentamos o time de vendas conforme foi crescendo a demanda que não estava sendo atendida. "Temos muito a ser feito, temos muito a entregar aos associados quanto aos serviços e acreditamos que os próximos meses serão bem positivos", ressalta.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.