em

ADM 2019 oferece programa com roteiros turísticos para congressistas

Explorar a região e suas belezas naturais também faz parte da programação do ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração, que acontece de 30/09 a 04/10, em Ponta Grossa. Buscando fomentar o turismo local, o evento oferece pacotes exclusivos para quem for participar do congresso. A iniciativa é em parceria com o Núcleo de Guias de Turismo (NGTUR) e Programa Empreender da ACIPG. As inscrições para quem quiser conhecer um pouco mais dos atrativos e histórias da rota turística estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail [email protected].

São duas opções de pacotes que incluem transporte, guia, almoço, ingressos para acesso aos locais e seguro pessoal. No primeiro roteiro estão o São Jorge e Buraco do Padre, com uma parada na Adega Porto Brazos para degustação de vinhos e licor de amora. Programado exclusivamente para os congressistas do ADM, a segunda opção de passeio contempla visita no Parque São João, Recanto Perohouski e Ninho do Corvo. Os valores dos pacotes são R$ 115 e R$ 195, respectivamente e as vagas são limitadas. “São passeios guiados, e a inscrição é feita no e-mail [email protected] e o pagamento é via depósito bancário”, explica Rita de Castro Martins, coordenadora do NGTUR.

A professora Marilisa Oliveira, presidente do Comitê Gestor do ADM 2019, explica que o evento é o maior Congresso de Administração da América Latina dentro do segmento cientifico. Ela ressalta a importância de inserir dentro da programação do congresso ações que estimulem o turismo de Ponta Grossa. “Nossos congressistas vêm de todas as partes do Brasil e também do exterior. Como qualquer turista que chega num local desconhecido, eles querem conhecer os atrativos da região. O ADM não fomenta apenas a educação, mas sim o turismo, o comércio, o setor hoteleiro e toda a economia da sua cidade sede”. 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.