em

ADM 2019 recebe submissões de artigos para o evento

O prazo para submeter artigos no ADM 2019 – Congresso Internacional de Administração – está aberto. Estudantes, profissionais da área e pesquisadores tem até o dia 30/06 para enviar os trabalhos, dentro das 10 áreas temáticas propostas pelo comitê científico do evento. Quem enviar e validar a taxa de inscrição do congresso até o próximo dia 30/04 garante o valor do primeiro lote de R$ 150. Após a data, o valor é de R$ 200. Os artigos podem ser elaborados em português inglês ou espanhol e devem seguir as regras estabelecidas pela organização. A expectativa é receber mais de 500 submissões. “Esses artigos vêm de várias partes de Brasil e da América Latina. Isso traduz a credibilidade que o ADM carrega durante essas mais de três décadas de evento. Nossa proposta é sempre apresentar e debater o que tem de mais moderno e atual no universo da Administração”, conta a professora da UEPG, Marilisa do Rocio Oliveira, também presidente do comitê gestor do ADM 2019.

A listagem com a relação de todos os temas dispostos pelo comitê está no site admpg.com.br. Segundo a organização, o artigo pode ter até cinco autores. “Os trabalhos aprovados serão publicados na íntegra nos anais eletrônicos do evento, desde que a taxa de inscrição em nome do primeiro autor esteja paga”, explica a professora Adriana Diniz, coordenadora do comitê científico do ADM. Os melhores artigos concorrem ao Prêmio Professor Sérgio Escorsim.

O ADM é o maior congresso da América Latina dentro do seu segmento. Nesse ano o tema é Administração 4.0, a programação ocorre no campus Central da UEPG e Shopping Palladium. O evento é uma realização da UEPG, através do departamento de Administração e acontece entre os dias 30/09 e 04/10.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.