em

ADVB/PR lança Corrente do Bem com prêmios para os 10 primeiros colocados

Muitas empresas estão sofrendo com crise econômica causada pela pandemia da covid-19. Sensível à causa e ciente da responsabilidade social da instituição, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) lança o projeto Corrente do Bem, em que proporciona, por meio de seus parceiros, serviços gratuitos a micro e pequenas empresas, bem como mentoria e auxílio a profissionais liberais. 

“A ideia do programa surgiu no Paraná e desafiamos as ADVBs de Santa Catarina e Rio Grande do Sul a entrarem conosco nesta corrente. Logo de cara eles aceitaram o desafio e a campanha será por todo sul do país”, explica o presidente da associação do Paraná, Ney Braga Alves. 

Funciona da seguinte forma: profissionais liberais, microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte (com até 50 funcionários) poderão se inscrever na Corrente do Bem pelo advbpr.com.br/correntedobem de 22 de junho até 13 de julho, preenchendo uma ficha cadastral contando quais serviços precisam para melhorar seu desempenho. 

Os 10 prêmios disponíveis para as empresas paranaenses vão desde consultoria de marketing, pacotes de mídia, treinamento de vendas, entre outros. 

“As vencedoras, além de ganharem o auxílio, precisam dar sequência à Corrente do Bem, proporcionando para a sociedade algum benefício para o bem comum”, conta Alves. 

Os participantes serão avaliados por uma banca composta por diretores da ADVB que farão uma análise criteriosa, sendo atribuídas notas e relevância para cada ponto abordado na ficha de inscrição. Os vencedores serão divulgados no dia 22 de julho por meio de suas redes sociais e website. 

O regulamento e todas as informações estão em: advbpr.com.br/correntedobem.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.