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Afepon realiza mais de quatro mil atendimentos

Mais de 4.520 atendimentos à população. Esse é o saldo de serviços realizados pela Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon) no primeiro trimestre de 2018. O número inclui diversos serviços, como a instalação de luminárias, alterações de potência, assim como a manutenção preventiva de todo o sistema instalado no município, essencial para a segurança dos cidadãos.

De acordo com a presidente da Afepon, Danielle Schlumberger, os investimentos feitos nos últimos meses em equipamentos e na qualificação das equipes, reforçam a expectativa de que a população possa contar com um serviço ainda mais ágil por parte da Afepon. “Temos avançado bastante nos últimos meses devido à ações como a compra de novos dos equipamentos, investimento em tecnologia e qualificação das equipes. Além disso, implantação do fone 156 da Prefeitura agilizou o processo de solicitação dos cidadãos e, por consequência, diminuiu o tempo de resposta da Afepon”, comenta. 

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