em

Agricultura 4.0 é referência para novas tecnologias da S10

O agronegócio passa por uma verdadeira revolução em termo de produtividade, potencializada pelo uso de novas tecnologias no campo, como a robótica e a inteligência artificial. É de olho na chamada agricultura 4.0 que a Chevrolet vem balizando as evoluções da picape S10, que reforça a lista de itens de conectividade e segurança na linha 2020.
“O empresário do campo está buscando uma picape que, além de força, capacidade de carga e robustez, ofereça o mesmo nível de sofisticação e inovação que se encontra em novos produtos ou serviços do agrobusiness”, observa Rogério Sasaki, gerente de Marketing de Produto da GM Mercosul. 
Um dos diferenciais competitivos da S10 está nas tecnologias de conectividade com a oferta do multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, além do sistema de telemática avançado OnStar, que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone. Possibilidade de resposta automática em caso de acidente, geoposicionamento do veículo para administração da frota e bloqueio do motor em caso de roubo são outras funções.
Outra novidade é o apoio de cabeça central do banco traseiro nos modelos com cabine dupla. O item reforça a lista de equipamentos de segurança da picape, que pode ser equipada com seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, alerta de baixa pressão dos pneus, controle eletrônico de estabilidade e tração, controle de velocidade em declive, entre outros.
O conforto é mais item competitivo da picape Chevrolet, equipada com o sistema CPA, que funciona como um filtro de vibrações e ruídos do motor TurboDiesel (200 cv) e possibilita o acoplamento antecipado da transmissão automática, melhorando também a eficiência energética em até 13% em relação a versão sem a tecnologia.

Versões
A S10 é atualmente ofertada em seis versões de acabamento (LS, Advantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida e seletor eletrônico). 
A linha 2020 da S10 começa a chegar às concessionárias com preços inicial sugerido de R$ 109.590 e nas seguintes opções de cores: Azul Old Blue Eyes, Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.
 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.