em

ALCG realiza cerimônia de posse nesta quarta-feira

Academia de Letras

O presidente da Academia de Letras dos Campos Gerais (ALCG), Luiz Fernando Cheres, vai passar o comando da entidade para a escritora Renata Regis Florisbelo nesta quarta-feira. Na ocasião, serão comemorados os 20 anos da academia, além da posse de três novos integrantes. A cerimônia será no restaurante La Gondola. (Foto: Edison Luiz)

 

Tortas com Bingo

Em tempo, registro da tarde de Tortas com Bingo da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG). (Foto: Marcos Bastos)

 

Festa

Caire Vaz recebeu dezenas de amigas na última segunda-feira para celebrar seu aniversário. Na foto, Caire com Lila Mahle, Zilma Araujo e Inara Palermo do Vale

 

Cerimônia

Nesta quinta-feira acontece a posse da nova diretoria da União Municipalista Brasileira (UMB). Na ocasião, Ubiraci Pereira Messias irá assumir novamente a presidência da entidade. O evento será no restaurante La Gondola, às 20 horas, e contará com a presença do prefeito Marcelo Rangel, que fará uma palestra sobre sua administração

 

1st Night Garden

O Clube Ponta Lagoa promove no dia 6 de abril o 1st Night Garden, evento que será realizado no salão garden da sede campestre, com início às 21 horas. Os convidados contarão com show da banda Armação Ilimitada e DJ Thor. Ingressos e informações na secretaria do clube: 3028-6007.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.